A solução para manter os seus colaboradores atualizados

Muitas empresas encontraram nos cursos online do Instituto Treni a solução para manter os seus colaboradores atualizados. Ao buscar os cursos de Segurança do Trabalho, cada empresa possui diferentes necessidades. Sabendo disso, nós desenvolvemos um sistema específico que atende diversos perfis, onde a empresa poderá acompanhar todo o processo de treinamento. Além disso, desenvolvemos um orçamento personalizado, entendendo a sua necessidade. Para solicitar basta você clicar aqui.

 Personalização e exclusividade

Entendemos que cada empresa conta com a sua própria identidade visual. Pensando nisso, proporcionamos um material personalizado, onde inserimos elementos gráficos, como o logo e cores da sua empresa. Além disso, através da nossa moderna plataforma EaD é possível acrescentar conteúdo próprio da empresa como, por exemplo, no Curso de Integração. 

Todo material é disponibilizado 100% online e poderá ser acessado de qualquer lugar ou dispositivo (notebooks, tablets, smartphones, entre outros) com acesso à internet, visto que o conteúdo fica armazenado na nuvem.  Proporcionamos a exclusividade de acessar as aulas de maneira simples, rápida e extremamente eficiente.

 Custo mais acessível

O curso online possibilita o acesso ao conteúdo de qualquer lugar, sem precisar se deslocar e gastar com transporte e alimentação. O que torna o custo muito mais acessível. A plataforma do Instituto Treni proporciona um ambiente de ensino simples, onde o trabalhador poderá acessar no celular ou no computador um método intuitivo e facilitador. Para saber os valores de cada curso, clique e fale diretamente com a nossa equipe. Nós vamos te responder o mais breve possível!

 Conhecimento & Certificados

Os nossos cursos EAD oferecem certificados válidos em todo território nacional. Eles representam a dedicação, interesse e esforço do profissional que buscou qualificação. O certificado é a garantia sobre os seus treinamentos e conhecimentos mais aprofundados, também mostra que o profissional buscou atualização em seu ofício, agregando assim mais valor em seus serviços.

Facilidades dos cursos EaD

A comodidade é uma das maiores vantagens dos cursos online, a pessoa pode proporcionar o ambiente de estudos que seja da sua preferência. Assim poderá ter um maior nível de concentração e dar mais foco em seus estudos do que se estivesse em cursos presenciais, melhorando a qualidade das informações absorvidas.

 Inclusão social

Toda a comodidade citada no tópico anterior proporciona também a inclusão social. Pessoas portadoras de necessidades especiais podem se organizar melhor e não encontram obstáculos de aprendizagem.

 O Instituto Treni conta com instrutores especializados, todos capacitados a ministrar aulas nos cursos, tanto online como nos presenciais. Não importa quando e onde você esteja, a eficácia e os métodos são os mesmos. Temos o compromisso de prestar todo suporte necessário, mesmo no ambiente virtual. Os nossos contatos ficam abertos pra você.

 Escolher um curso EaD do Instituto Treni para atualizar e aperfeiçoar a sua equipe é manter o seu ambiente de trabalho sempre seguro.

Siga a tendência do mercado e caminhe ao lado do futuro com o Instituto Treni.

Ficou com alguma dúvida? Acesse esse link e fale com os nossos consultores.

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.